Papel Contact

Um site criado para mostrar tudo que você pode fazer com criatividade e Papel Contact.

Papel Contact Lançamento 2017

BanheirosBanheiros pequenos são um desafio para a organização, já que não oferecem muitos lugares para armazenar as coisas de forma organizada. Algumas estratégias, no entanto, ajudam a otimizar o espaço desse cômodo, definindo inclusive o que deve ser deixado lá e o que deve ficar em outros lugares. 

 

Banheiros

Banheiros

Veja dicas para organizar Banheiros:

1Ξ   Para ganhar mais espaço: 

Banheiros pequenos têm poucos lugares para guardar as coisas. Mas algumas estratégias podem ajudar você a otimizar o espaço e manter o ambiente organizado.

2Ξ   O que deve ficar fora: 

Os remédios, perfumes e maquiagens devem ficar fora de banheiros pequenos. Esses ambientes sofrem muitas oscilações de temperatura, o que pode estragar os produtos.

3Ξ   Apenas o essencial: 

Guarde apenas as coisas essenciais, como produtos de higiene pessoal e bucal. Guardar todas as toalhas no banheiro, por exemplo, ocupa espaço demais e é desnecessário.

4Ξ   Pequenos aliados: 

Cestos para guardar objetos e prateleiras pequenas nas paredes multiplicam os espaços.  

5Ξ   Acessórios práticos: 

As prateleiras e cestas com ventosas, que são práticas, pois, para fixá-las, não é preciso furar a parede principalmente quando o imóvel é alugado.

6Ξ   Organização à mão: 

Na hora de organizar o banheiro, os objetos devem ser agrupados de acordo com a freqüência de uso, deixando sempre à mão aquilo que é mais utilizado.

7Ξ   Portas de correr: 

Sempre usar portas de correr, tanto na entrada do banheiro quanto no box. Dessa forma, economiza-se um espaço precioso.

8Ξ   Cores claras:

Cores escuras não colaboram com banheiros pequenos. Podem dar inclusive a aparência de que são ainda menores. Prefira sempre tons claros. 

9Ξ   Detalhes: 

Investir em cores claras não significa que o ambiente deva ser sempre liso. Pode, sim, contar com detalhes. Por exemplo: faixas ou pastilhas. Mas é importante sempre evitar tons fortes e berrantes, e preferir os tons de pastel ou neutros. 

10Ξ   Detalhes coloridos: 

O ambiente pode até ser claro, mas existe a possibilidade de ganhar detalhes e cores diferentes mas sem exageros, por meio de tapetes, vasos. Mas nem pense em fazer muitas misturas, como juntar toalhas rosa, tapete azul, vaso laranja. Os objetos não precisam ser do mesmo tom, mas as cores devem conversar entre si.

11Ξ   Abuse de espelhos: 

Espelhos não servem apenas para conferir a aparência. Têm função especial na decoração: dar a impressão de que o espaço é maior. 

12Ξ   Boxe transparente: 

A lista de opções de boxe é grande e que pode prejudicar o ambiente ao conferir aspecto ainda menor. A sugestão é investir no transparente e liso.

13Ξ   Banheira confortável: 

Só pode realizar este desejo se o espaço para colocar uma banheira se for bem confortável. Isso evitará que seu projeto não se transforme em um problema em vez de uma solução agradável.

14Ξ   Cuidados com os móveis: 

Como o banheiro é bastante úmido, é importante que a madeira seja impermeabilizada, um tratamento comum para qualquer tipo de madeira. A dica é que o gabinete não tenha fundo com a meta de proporcionar mais facilidade quando houver necessidade de manutenção da parte hidráulica. 

15Ξ   Decoração de ambientes:

O banheiro não precisa seguir a decoração do restante da casa. Se os outros ambientes forem de uma cor, nada impede que o espaço para higiene pessoal pode ser colorido.

16Ξ   Moderno:

Trabalhe com branco para não errar e utilize pastilhas transparentes, vidros e outros materiais com conotação moderna;

17Ξ   Descolado:

Aposte em cores, Papel de Parede, Adesivos de Parede ou Papel Contact.

18Ξ   Rústico:

Invista em bancadas ou divisórias de madeira rústica.

19Ξ   Antigo e moderno: 

Misturar detalhes antigos com modernos é uma boa sugestão para banheiros grandes ou pequenos.

 

E então, Gostou? 

Preciso de Sua Ajuda! Deixe seu comentário abaixo, sua sugestão é muito importante pra mim. 

Aqui você encontra

Tudo o que você precisa saber sobre Papel Contact.

Onde Comprar, Exemplos de Paredes, Móveis, Eletrodomésticos, e vários modelos pra você escolher

Se tiver alguma dúvida, fale conosco... será um prazer atender você!

Onde Comprar Papel Contact

Você pode comprar Papel Contact nesta Loja Virtual, são vários modelos pra você escolher